.o esquisito

.tags

. todas as tags

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.esquisitices recentes

. Limites de velocidade

. A pólvora...

. Dúvida pertinente

. Educação

. A importância do irreleva...

. Empresa holandesa copia a...

. Sabias? O que pensas dist...

. Editoras (música, cinema,...

. Pobres (ou não) e mal agr...

. 5 minutos para escrever 2...

.arquivos esquisitos

. Fevereiro 2010

. Novembro 2009

. Julho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.pesquisa Amazon

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008

Raios...

Lembram-se que escrevi aqui qualquer coisa quando o meu laptop veio da reparação? Pois, teve de voltar porque veio com outro problema, diferente do original... Portanto tive-o uma semana e voltou para trás...

Voltou a chegar há poucos dias, e espero que se mantenha de boa saúde por mais uns anos...

Hoje voltou uma objectiva que também tinha enviado para reparação em garantia.... Arranjaram o que estava estragado, e estragaram outra coisa.... Amanhã cá estará a transportadora para a levar novamente....

Há algum problema de profissionalismo com estas pessoas, ou sou eu que estou com azar??

Ainda por cima o laptop veio riscado e sem uma daquelas peças que tapa os parafusos... Como é óbvio, a reclamação será feita, e se fôr caso disso, a respectiva publicidade negativa será feita aqui no blog...
publicado por esquisito às 19:01

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De EmanuelCB a 17 de Janeiro de 2008 às 18:08
Ai querias dar trabalho aos gajos sem que eles ripostassem? Pois pois. Mandar cenas para reparar tem sempre consequências... Eles vingam-se e, após resolverem o problema inicial, deixam a sua marca. Um risco aqui, menos uma peça ali... Qualquer coisa para que o consumidor da próxima vez pense duas vezes antes de mandar alguma coisa para arranjar. Isto das garantias só dá prejuízo às empresas :P
De Ognito Inc a 15 de Fevereiro de 2008 às 15:33
Não é azar... Não é só a ti. Costumava achar o mesmo de mim... Depois conheci outros... As coisas funcionam tão mal!!! Tenho "n" histórias dessas...

Comentar post

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds