Sexta-feira, 17 de Agosto de 2007

Porque é que certas pessoas teimam em "apelidar" outras de esquisitas (quando não é de coisas piores), só porque gostam de outras coisas, ou porque dão valor a outras coisas?
Será que essas pessoas são donas da verdade, dos bons hobbies, e sei lá, dos bons costumes?
Já disse que estou irritado? Estou!
sinto-me:
De EmanuelCB a 23 de Agosto de 2007 às 23:01
Isso é pessoal que não tem personalidade forte o suficiente para aceitar que há pessoas diferentes deles, com gostos diferentes, com hobbies diferentes. Pensam que ao apelidar os outros de "esquisitos" estão a reforçar a sua posição no mundo dos "normais". Fixe fixe é ver novelas e ouvir a música da moda :P
De K.M. a 25 de Setembro de 2007 às 10:56
Antes de mais, parabéns pelo teu blog! Tens uma forma muito engraçada de olhar o mundo. Por vezes também penso que sou esquisita, porque não tenho o mesmo ponto de vista que os outros. Só porque dou valor às mesmas coisas. Será incorrecto não ter os mesmos gostos? Será incorrecto ser diferente? Ter um pouco de originalidade. Não às fotocópias humanas!! :)
De
djamb a 25 de Setembro de 2007 às 12:13
Cheguei ao teu blog através do SAPO e gostei mto!
O conceito está mto giro: "devo ser eu que sou esquisito" é uma daquelas frases típicas quando achamos que nada encaixa connosco (no bom sentido, claro). Mas lá está: cada um é como cada qual. Se fizermos comparações, veremos que todos têm as suas particulardades. Aos olhos dos outros, somos todos esquisitos! :)
Parabéns pelo blog, voltarei.
Comentar post